VS VEICULOS OLIMPIADAS Simone Biles

17/08/2016 Admin

VS VEICULOS OLIMPIADAS Simone Biles

Nas três vezes que esteve no solo, ela executou o movimento à perfeição e com aterrissagens cravadas. Suas notas no aparelho foram todas acima de 15,900, flertando com a perfeição. Não cometeu erros no salto sobre o cavalo para levar o ouro. A única falha foi na trave quando se desequilibrou e teve de usar a mão para não cair. Ao final, no individual geral, obteve 2,100 de vantagem sobre a colega de time Aly Raisman, uma vantagem inédita.

“É absolutamente maluco pensar que eu consegui. Foi uma experiência impressionante e eu não acho que posso estar mais orgulhosa de mim”, comentou Biles. “Sua primeira Olimpíada e você sai com cinco medalhas: não dá para ser decepcionante. Especialmente por ser ouro, é algo não ouvido antes.”

Essa experiência impressionante foi vivida por Biles quase sem ficar nervosa, sem grandes martírios com o sorriso e piscadelas na área da competição. Há especialistas que dizem que ela não faz esforço para realizar esses movimentos improváveis. Confirmando a expectativa do técnico que a descobriu, Aimee Boorman. Ele a chamou para sua equipe ao vê-la realizar um movimento difícil com as pernas. VS VEICULOS carros batidos veiculos batidos carros de seguradora, venda de carro batido vs veiculos

O momento que ela se decidiu pela ginástica

Para decidir tomar o rumo da ginástica, Biles teve de abrir mão de uma vida de uma adolescente normal. Aos 14 anos, largou a escola pública para estudar em casa e treinar 32 horas por semana. “Não me lembro de um dia da semana que eu não tenha chorado”, afirmou a ginasta ao Washington Post. Sua mãe adotiva, Nellie Biles, contou: “Você que vai ter que tomar essa decisão porque pode mudar sua vida.  VS VEICULOS carros batidos veiculos batidos carros de seguradora, venda de carro batido vs veiculos. Mais velha, aos 19 anos, a ginasta americana revive agora sua adolescência nos passeios pelos shoppings, na paixonite pelo astro Zac Enfron, em cuidar de quatro cachorros e em ouvir Justin Bieber. E não se arrepende da escolha como disse à mãe após ser perguntada recentemente. Disse que abriu mão de festas e bailes de formatura, mas valeu à pena por todas as conquistas que teve. De fato, na Rio-2016, ela fez história. Agora, sabe-se lá qual o limite para o voo de Biles.

Compartilhar