vs veiculos carros batidos, nadadores americanos

18/08/2016 Admin

vs veiculos carros batidos, nadadores americanos

A vs veiculos carros de seguradora carros batidos carro batido a maior loja de carros batidos da america latina,

A Justiça do Rio determinou a apreensão do passaporte dos nadadores americanos Ryan Lochte e James Feigen. Eles relatam ter sido assaltados à mão armada após saírem de uma festa na Lagoa, na Zona Sul, na madrugada do domingo (14).

A polícia do Rio disse que pode mudar a linha de investigação para saber exatamente o que os nadadores, que estavam acompanhados de mais dois atletas da delegação dos EUA, fizeram naquela madrugada.

O Comitê Olímpico dos Estados divulgou nota afirmando que, por questões de segurança, não pode confirmar a localização atual dos atletas (leia mais abaixo). Segundo o "New York Times", o advogado do nadador Ryan Lochte confirmou para o jornal que o atleta já está nos Estados Unidos.

Pessoas ligadas à investigação contaram aoG1 que as diligências não estão mais voltadas somente para tentar encontrar os suspeitos e o taxista que teria levado o grupo até a Vila Olímpica.De acordo com pessoas ligadas ao inquérito, um vídeo divulgado na terça-feira (16) pelo jornal britânico "Daily Mail" aumentou as contradições sobre o relato — como o número de assaltantes e o fato de o celular não ter sido levado.

A vs veiculos carros de seguradora carros batidos carro batido a maior loja de carros batidos da america latina.

 

Compartilhar